Atenção! Prazo de produção de 5 dias úteis após confirmação de pagamento!

Nossos cortadores servem para todos os tipos de massa, porém alguns modelos são indicados para alguns uso conforme descrito abaixo:

Pasta Americana, Biscuit e Biscoito
Além de massa em geral. 


Cortador
Cortador é o formato do desenho/tema, a silhueta externa sem detalhes internos. É apenas a forma do desenho.
Indicado para todos os usos em especial os biscoitos. 


Cortador e Marcador
Cortador e Marcador é uma peça única, facilitando o trabalho em um único corte, ao mesmo tempo que corta ele irá marcar a massa interna com os detalhes Não é possível a troca de cores desses detalhes, e pode haver alguns pontos que irão grudar na marcação.
Indicado para Pasta Americana e Biscuit

Cortador e Carimbo
Cortador e Carimbo são duas peças, uma peça corta o formato do desenho e a outra irá carimbar os detalhes internos. Não é possível a troca de cores desses detalhes, a pressão aplicada no carimbo poderá fazer com que a peça grude na massa, não é necessãrio uma pressão forte. Muito usado na produção de biscoitos.O biscoito carimbado após assado servirá como gabarito para o uso do glacê.
Indicado para todos os usos.

Cortador Modulado
Cortador Modulado são um conjuntos de peças que formarão um desenho/tema, como um quebra cabeça, que lhe auxilia na troca de cores dos detalhes de cada desenho/tema. Por se tratar de muitas peças o uso desse cortador poderá tornar o processo mais longo, porém com um resultado mas bonito. Não é possível realizar o uso em biscoito por se tratar de peças soltas. 
Indicado para uso em Pasta Americana e Biscuit.

Segredinhos dos bastidores.

Para uso em Pasta Americana.
Antes de realizar o corte de uma vez, sugerimos aplicar um leve pressão ao cortador na massa, fazendo apenas uma marcação, e logo após pressionar o cortador até o fim para que seja efetivamente cortado, isso diminuirá a chance de agarrar massa ao seu cortador.

Caso sua pasta agarre no cortador, em especial os menores, sugerimos um pincel úmido na massa agarrada, afim do açúcar derreter e colar no local de aplicação desejada. 

Para cantos boleados como se tivesse usado um molde de silicone, peças mais cheinhas, indicamos um papel filme entre a massa e o cortador :D


Para uso em Biscuit
Antes mesmo de usar seu cortador, é indicado que após sovar a massa de biscuit espere ela secar um pouco, para que ela fique mais firme e não grude no seu cortador. 

Também indicamos que tenha uma esponja sempre ao seu lado, e ela esteja umidecida com óleo corporal, óleo mineral ou até mesmo hidratante. Para que sua massa deslize mais fácil pelo cortador. 

Outra dica que damos é o uso do papel filme entre a massa e o cortador. 

:D

Se você também tem uma dica e quer dividir conosco, nos envie aqui no nosso chat.