Atenção! Prazo ( ESPECIAL ) de produção de 3 dias úteis após confirmação de pagamento!

de burocrático já basta os Bancos e Órgãos Públicos, por isso tentaremos manter a maior clareza e rapidez possível para que possamos estar todos 100% satisfeitos.

de forma resumida:

 

é só chamar o nosso mestre de cortadores no nosso chat do site ou por e-mail e contar pra ele qual sua necessidade.

  • pra chamar no chat é só clicar nessa caixinha rosa do lado direito inferior da tela.
  • se preferir e-mail, é só enviar para contato@cortecrie3d.com.br

iremos responder com todos os detalhes que você precisará seguir para que seja feita a troca ou devolução. 


preciso trocar, o que faço?

 

1 - envie um e-mail pra contato@cortecrie3d.com.br ou chame no chat
2 - informe o motivo da troca ou devolução e o número do pedido ou cadastro em nosso site
3 - aguarde o retorno (geralmente é super rápido e em horário comercial)
 

como recebo o dinheiro de volta em caso de reembolso?


dependerá de como foi realizado o pagamento

 

  • Cartão de crédito: após solicitação de reembolso o valor estará disponível em sua fatura como crédito em até 60 dias ( mas geralmente é bem mais rápido que esse prazo dado, dependerá do seu banco )
     
  • Boleto ou Transferência/Depósito: assim que confirmado o reembolso iremos solicitar os seus dados bancários para que possamos enviar diretamente para sua conta o valor solicitado.
     

qual o prazo pra pedir uma troca ou devolução?

 

o prazo pra solicitar uma troca, segundo o código de defesa do consumidor, é de 7 dias a partir da chegada do produto na sua casa. 
 

em quais casos posso pedir uma troca ou devolução?

 

 

  • o produto chegou com algum defeito de fabricação;
  • recebi o produto mas me arrependi da compra e/ou não gostei;
  • o produto chegou mas não satisfez minhas necessidades;
  • preciso trocar o tamanho;

é muito importante que se atente as especificações dos produtos nas descrições afim de evitar as trocas e/ou devoluções para que seja mas efetivo o nosso envio e sua produção.

em todos os casos só pedimos que nos informe o motivo da devolução ou troca para que possamos melhorar sempre na produção de nossos cortadores.